O Marketing Digital Jurídico é uma habilidade completamente diferente. Não faz sentido você gastar seu tempo e dinheiro com algo que não domina.
As 15 Habilidades para Captação de Clientes.
Para Potenciais Clientes iniciar uma Consulta pelo seu WhatsApp, seguimos 3 Processos Digitais, pode até conhecer algumas, mas reflita se consegue competir com Escritórios que possuem Agências gerenciando as contas deles?
Veja a seguir a Jornada do Cliente
Anunciar no Google
Focamos no que o Cliente busca na Internet, isso conecta muito mais rápido o Cliente com Anúncio e Página de Conversão, assim, gerando um Novo Contato no seu WhatsApp.
Por exemplo, realiza Divórcios, por mais que sua Área seja Cívil, o cliente digita no Google “divórcio amigável”, por isso vamos impulsionar a Ação Divórcio.
A Principal ferramenta de Busca do Mundo, usamos as Ferramentas do Google simultaneamente, como Google ADS, Analytics, Tag Manager.
Todas configuradas e sincronizadas para realizar as Campanhas e Anúncios, obtendo o máximo dos recursos.
Nada é feito sem Pesquisa de Região, variáveis dentro da sua ação que são de interesse do seu Publico para construção das Campanhas e Anúncios.
Analisamos seus concorrentes diretos para extrair o que tem de positivo e negativo, justamente para termos a melhor Campanha no Google.
Composta por Palavras Chaves, Tags de Conversões, segmentações de perfil, criamos os Anúncios para publicar na Rede de Pesquisa e Display, inclusive criando Artes Digitais para aumentar a visibilidade.
Se tem um Orçamento definido, precisamos valorizar cada clique, pois é aqui que separamos Cliques de Curiosos de Cliques de Clientes interessantes.
De nada adianta ter grandes Impressões, Cliques, saber idade, horas com mais acessos, se não souber interpretar e tomar decisões corretas nas Campanhas, pois levam alguns dias para perceber se foi eficaz ou não.
Nós sabemos onde ajustar, cuidamos de várias contas jurídicas, o caminho fica mais curto assim para obter o mais importante, a Conversão.
Página da Especialidade
Requisito Principal para ter uma Página no ar, pois o primeiro requisito ao começar um anúncio é, validar a propriedade do Domínio.
Como sua Campanha vai estar na Prevent Jurídico, além de cumprir todos critérios de autenticidade, vai compartilhar relevância Google, pois existem muitas outras Campanhas ativas, no qual o Google adora, pois tem mais investimento acumulado em Anúncios.
O que hoje em dia mais dá trabalho para se destacar dos demais Advogados? Paleta de Cores, Logotipo, tipografia… enfim, ainda mais na área Jurídica, que se espera algo mais consolidado.
Nossa comunicação já está validada, com registros e marcas regulamentações, para promover a sua Ação Jurídica.
O Cliente faz Pesquisa no Google, acha seu anúncio, clica e entra na sua Página de Conversão. Se não tiver um conteúdo que conecte com o que ele precisa e dê segurança para que faça a ação, não serviu de nada todo trabalho.
Uma Página de Qualidade, tem que seguir uma comunicação de segurança e que conduza o Cliente para iniciar uma conversa com o(a) Advogado(a).
Parece ser simples, porém se for mal configurada compromete o resultado, prejudicando as tomadas de decisões nos Anúncios.
Exemplo: uma Tag configurada para abertura de página será o mesmo indicador da taxa de cliques nos Anúncios. O Cliente pode entrar e sair rapidamente sem realizar ação e você vai achar que converteu, mas na verdade só foi visualização de página.
O Google analisa tudo que é relacionado para os seus Clientes, por isso, páginas leves, apropriadas para celular, com carregamento rápido.
Passamos por validadores do Google e ganhamos relevância inclusive nos anúncios, aparecendo na frente dos concorrentes.
Atendimento
Não tem como a gente pensar em Captação de Clientes, sem ter um WhatsApp Business, hoje em dia é poderoso para organizar os atendimentos, passar as principais informações do seu Atendimento.
Inclusive, poderá vincular ele em Serviços de CRM para gerenciar Oportunidades em aberto, com lembretes e indicadores.
POP (Procedimento Operacional Padrão). Nós ajudamos no seu Atendimento, com ferramentas para criar um Mapa da Jornada de Atendimento, com isso em mãos, poderá atender muitos Clientes e ter organização e não abandonar Clientes.
Poderá passar para um(a) Colaborador(a) um Método validado, onde poderá realizar ofertas e agendar com Cliente uma reunião.
Quando anuncia, para um publico específico, é natural que venham muitos Clientes com dúvidas semelhantes, pensando nisso, não precisa digitar uma a uma, com Scripts prontos conseguirá responder as perguntas mais comuns.
Consegue agilizar o atendimento e poderá focar nas dúvidas mais particulares.
Muitos Clientes não tomam decisão na hora, precisam de um tempo para absorver e tomar a decisão de marcar uma reunião ou fechar honorários.
Indicamos Ferramentas que organizam Clientes interessados, aqueles que estão aguardando retorno de confirmação, de pagamento e de até agendamento.
Falamos de Indicadores nos Anúncios e na Página do Serviço, mas o que importa mesmo é Fechamento de Contrato.
Aqui conseguimos construir um Funil de todo trabalho e saber exatamente onde realizar ajustes, assim, teremos uma visão ampla dos pontos positivos e ajustar os negativos.
Como Funciona?
Se em vez de tentar fazer tudo sozinho, o(a) Doutor(a) adquire uma participação na Prevent Jurídico, que sabe exatamente o que fazer para atrair mais clientes para o seu WhatsApp.
Trabalharemos do seu Marketing Digital Jurídico para que você possa se concentrar no que faz de melhor: ajudar seus clientes.”
Planos Disponíveis
Preparamos 3 Planos Exclusivos, pensando na acessibilidade e no perfis dos Advogados(as), para buscar Clientes interessados no seu Serviço Jurídico.